Páginas

15/01/2018




Não sou simpática nem sociável, ao contrário disso. Sou difícil de conviver, não sou dada a muitas amizades e prefiro o silêncio das línguas cansadas ao excesso de fala sem sentido.
Sou meio bicho do mato..adoro as cavernas internas, onde encontro a mim mesma refletida nos espelhos das águas mansas.
Sou caseira, não gosto de som alto nem de bagunça. Amo as estrelas e a lua, mas sou absolutamente solar.
Sou água. Escorro pelas pedras e vãos e não me prendo aos galhos.
Não sou de festas...nem de grandes reuniões..sou da casa tranquila, do livro do bom filme, da fogueira...da paz de espírito..do mate.
Sou abraço apertado e laço de fita.
Sou a força da onça e a delicadeza do vôo do beija flor.
Sou exigente comigo e com quem caminha a meu lado... não trago pra perto quem não tece comigo a teia do viver!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!