Páginas

21/09/2017



Filha, Desperta!



Sai dessa casca que você se colocou e levanta a cabeça!

Percebe que não tem nada acontecendo, senão a ordem natural de todas as coisas e que Eu estou contigo. Sempre.

Não há catástrofes. Há ajustes naturais como sempre houve. Há colheitas humanas que precisam acontecer para que se percebam no caminho e mudem de rota, de direção, de sentimentos, de ações!

Levanta filha e segue. Leva aos quatro cantos a palavra do amor na sua fala. Mostra pelo exemplo que todos precisam despertar para o amor. Essa é a missão das almas que estão despertando, mas, despertar somente não torna a mudança real. Desperta e sai pelo mundo levando a boa nova, de que o amor voltará a reinar. Basta que os corações estejam dispostos a se renderem e abrirem suas portas trancadas a sete chaves. Em coração blindado, o amor não entra nem sai, sequer floresce, pois precisa de luz. A luz da vida sendo vivida em auxilio aos irmãos. Essa é a chave, não se esqueça dela. Esse é o signo que marca todos os que vieram com esse propósito: Ser a luz nas escuridões da alma humana neste exato momento deste planeta. Percebe que nada está abandonado?

Tudo acontece no momento que tem de acontecer e Eu, estou aqui, cobrindo vocês com meu manto e tornando suave o caminhar daqueles que aceitam ser cobertos pelo amor. Nada está fora de nossas mãos.Se sofrem é por não aceitarem as mudanças, é por se acharem sábios demais para reaprender a caminhar. Não há castigos filha minha, há apenas o que muitos chamam de separação do “joio e do trigo” e o que Eu chamo de evolução. Não há filhos sendo abandonados ou esquecidos, há filhos que precisarão retornar um pouco e descer alguns degraus da escada evolutiva para simplesmente poderem decantar suas más águas, raivas e falsas compreensões sobre a vida, sobre a fé, sobre a Lei.

Levanta filha e segue jornada. Leva em suas mãos o perfume da rosa, em suas palavras derramarei meu mel para que adoces os corações e em seu coração plantarei a semente do Grande Amor que polinizará as flores que abrirem espaço para flor-e-ser...

Levanta filha. Primavera chega e o jardim precisa ser preparado. Vá, ara as terras das almas perdidas e sopre palavras benditas em suas narinas para que se relembrem que o sopro de vida lhes é presenteado o tempo todo. O Grande Espírito está em nós sem que precisemos pedir por isso. Relembre a todos: O mesmo sopro de vida que os deu ânimo ao nascer continua soprando. No fundo, seus corações sabem apenas os dia-a-dia, os fez esquecer. Relembre-os.

Levanta filha e faça-os relembrar da importância da benção, do abraço, do acolher.

Levanta filha e ajude-os a encontrar o caminho de volta.

Levanta filha, Estou contigo desde sua criação.

Segue e semeia o amor.





Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!