Páginas

17/09/2017


Estou recuperando minha estrada, minha ancestralidade...e isso só é possível ouvindo meu coração. É por ele que meus ancestrais falam e me mostram o caminho!
Aqui, de dentro do útero de minhas ancestrais, me recuso a ficar passiva ao ver meus irmãos de sangue serem exterminados.
Aqui, de dentro do útero de minhas ancestrais eu me coloco a serviço da luz e das lições que ela me trouxer.
Daqui me coloco a serviço do meu povo, melhor maneira de de cooperar.
Daqui, Sou Una com os Guaranis!
Daqui, sou una e honro minha avó e meu pai.
Daqui, não sou, Somos!
caminhando sobre as pegadas da ancestralidade que me guia!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!