Páginas

26/07/2017





Quando eu for apenas um sonho
quero escorrer feito água pelos cantos dos olhos, qual lágrima que chega para purificar a alma.
Quando eu for apenas um sonho, quero voar pelo infinito, pegar caronas em nuvens brancas de algodão doce e me permitir voltar a ser criança.
Quando eu for apenas um sonho quero me enfeitar de flor, colorir meus pés e deixar pegadas brilhantes em cor de rosas, amarelas, verdes...para iluminar o caminho dos que estão presos em pesadelos.
Quando eu for apenas um sonho quero bater asas com os beija flores e ter em mim o brilho dos vaga-lumes, além do perfume das pétalas que visitar.
Quando eu for apenas um sonho, quero passear livre pelas florestas, conversar com as onças, caminhar junto aos lobos e acima das nuvens piar alto como um gavião!
Quando eu for apenas sonho, quero estar nos travesseiros, aconchegando as cabeças cansadas dos dias de labuta.
Quando eu for apenas um sonho, quero me desmanchar em águas, como as chuvas, para levar vida aos solos secos dos corações já desanimados dos encantamentos da vida.
Quando eu for apenas sonho, quero sonhar a vida abraçando a vida de todas as formas e cores, quero sonhar as crianças jogando amarelinha nas ruas, despreocupadamente infantis.
Quando eu for apenas sonho quero descansar no silencio dos anciãos com alzheimer, em suas memórias vazias e suas mãos abertas, já desapegando do que não importa.
Quando eu for apenas sonho vou mergulhar no fundo do mar e pedir e Yemanjá que cante uma canção de ninar para que em seus braços eu possa Só Ser...
Quando eu for apenas sonho, vou soprar bolhas de sabão e me colorir na luz dos olhos das crianças, pra pousar mansamente no dente de leão.
Quando eu for apenas sonho, que eu viva no mistério das noites estreladas, para brilhar e ser cadente, sem nunca deixar de voar infinitamente......
Quando eu for apenas sonho!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!