Páginas

25/07/2017



25 de Julho - Dia Fora do Tempo

Hoje é o Dia Fora do Tempo ou Dia do Perdão Universal e que estamos livres da "prisão" física do tempo.
Esse dia marca o ressurgimento da estrela SÍRIUS, minutos antes do nascer do Sol, a principal e mais brilhante estrela da Constelação Canis Major, conhecido como HELÍACO DE SÍRIUS.
Hoje é dia de auto-observação, de enumerar nossas bençãos e aprendizados e ser gratos por absolutamente tudo o que nos acontece durante a jornada.
Dia de meditação, de perdoar a si mesmo e a todos os que ainda guardamos mágoas e acima de tudo, de pedir perdão, de permitir dissolver os "nódulos" das tristezas, de silenciar, de ouvir músicas calmas e aconchegantes.
Dia de rezo pelo planeta, para que o portal do tempo se abra e "sugue" toda densidade que temos emanado por aqui, para que possamos renascer com o Sol pela manhã!
Amanhã, ano novo astrológico Maia e de renovação de energias,

Kin do dia: 63- Noite Espectral Azul (25 de julho de 2017)
“Sonhar é um dom que nos leva à felicidade”.
Quando reflito neste pensamento, inspiro-me no horizonte do sonhar e na magia de realizar. Pequenas realizações constroem grandes feitos. Entrega e coragem nos levam ao inimaginável. Tudo começa numa vontade, num pequeno pensamento. A magia da realização nos une e nos eleva para o Ser Superior. Façamos deste momento uma grande oportunidade.

Dia também da Celebração Mundial da Água, lembremo-nos dos ensinamentos de Masaru Emoto...tudoo que pensamos, sentimos, falamos ou fazemos interfere diretamente nos cristais de água. Somos mais de 70% água. Como temos tratado as águas sagradas de nosso corpo, as águas sagradas do corpo de nossos irmãos de viagem e das águas sagradas da Mãe Terra que nos acolhe e que também tem "seu corpo" formado por mais de 70% de água.
Vamos ter mais consciência sobre o que vibramos, fazemos, pensamos...sentimos!
Isso é vigiai e orai!

Lindo dia Fora do Tempo pra nós!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!