Páginas

07/04/2017



Qual seu propósito de vida?

Qual sonho que sua alma sonha e você não tem dado ouvidos?
Até que ponto você tem se entregue para o "automático" e não parar para sentir o que seu coração está te dizendo?
Estamos tão no automático de nossas vidas que não temos nos atentado para o que nos faz feliz, vibrar e ficar cheios de "vida".
Estamos seguindo os passos de alguns de nossos ancestrais, nos tornando o que o diploma nos dita, sem prestarmos atenção ao que realmente "importa", ou seja, aquilo que devemos trazer para dentro de nós.
O você você tem importado para seu peito?
Muitos sinais tem chegado até nós, mas não damos a real importância. Nossa alma anseia pela liberdade de Ser quem veio Ser e estamos presos dentro da caixa, nos vendo apenas com aquilo que apenas está, não aquilo que É.
Estamos médicos, não somos médicos. Estamos professores, não somos professores. Estamos...apenas estamos.
O que somos?
Temos parado para dançar nossos sonhos?
Temos nos permitido silenciar a mente e assim entrar em contato com o contrato Sagrado que temos com o universo, com nossa alma e com nossos irmãos que aguardam ansiosamente que despertemos para ajudá-los na caminhada?
Sim, todos nós temos contratos sagrados, todos nós temos um caminho já determinado por nós mesmos, a seguir e assim tornar nossa existência com real valor.
Só compreenderemos o valor da dança dos nossos sonhos quando retirarmos a roupa pesada de nosso ego e dançarmos nus em torno da fogueira de nossos sonhos mais profundos. Quando pisarmos descalços no chão e sentirmos o pulsar do coração da Mãe Terra sob nossos pés.
Dançar o sonho e descobrir o propósito da alma é o nosso momento de luz, nesse instante des-cobrimos o que viemos fazer aqui, além da diversão e da "falsa" sensação de sermos o que nossos diplomas determinam. Ao abandonarmos isso, soltarmos nossas mãos dos fios emaranhados do controle, que sequer temos, mergulhamos em nós mesmos e encontramos a dança de nossos sonhos, o canto de nossas almas e o rezo de nossos corações.
E você, está pronto para des-cobrir o propósito de sua alma e dançar a dança de seus sonhos?
Somos breves.
Sejamos leves e dancemos a vida!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!