Páginas

27/04/2017








Eu sou um.poema desenhado pela vida!
Tenho em mim traços do ar...
Sou capaz de suspirar as brisas do mar
Tenho rimas que as vezes confundem
Mas carrego a certeza de inspirar


Nas tramas que teço com minhas palavras
Sou aranha armadeira pronta pra pular
Mas não carrego veneno, sou antídoto
De doses certeiras nas veias de amor


Sou parideira de sonhos proféticos
Sou a parteira da vida real
Loba uivante dos morros que cantam
Sagradas canções em sons viscerais
Em honra se curva ao horizonte


Em glória o braço erguido e olhos.marejados
A guerreira se.ajoelha e vence a si mesma
Na entrega da jornada, na rendição da entrega
Sou a força do amor que cura
Sou a leveza da alma curada!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!