Páginas

07/04/2017









Estar em Cristo!

Tenho pensado muito nesse sentimento de estar em Cristo e como muitas vezes nos afastamos disso por puro preconceito, por ainda estarmos vendo e sentindo esse "Cristo" através dos olhos do preconceito, pois lincamos naturalmente esse sentir ao mundo evangélico atual, que tem feito incursões cada mais mais densas no ódio e separatismo.
Estar em Cristo é estar conectada com minha alma e desejar profundamente que ela seja a luz que prego. É orai e vigiai, é estar atenta ao meu coração, pois somente posso transformar a mim mesma e essa transformação é mais suave, amorosa e profunda estando em Cristo.
Entendam, isso não é religioso, o que é ainda mais libertador. Estar em Cristo, é estar ligado a essa energia a essa frequencia "crística" que nos permite fluir, estar na entrega e seguir caminho.
Estar em Cristo é elevar as emoções e torná-las água pura de bençãos para mim e para todos os que me cercam.
Estar em Cristo, é a compreensão da máxima: "eu sou a verdade e o caminho"....isso não é religião, eu não preciso de templos nem de pastores me guiando, porque isso tira de mim a responsabilidade sobre meus passos e minhas escolhas, deixando para o outro o que é por dever, MEU. Isso é compreender que "amar ao próximo como a ti mesmo" é a Lei Maior. É o que deveria, ao menos, guiar os passos de todos os seres nessa dimensão, para que possamos nos elevar até a próxima. É assumir as rédeas da própria existência, sem medos.
É entrega!
Estar em Cristo é estar conectada a todas as energias emanadas em sua frequência e isso significa, Maria, Maria Madalena, Joana D´arc, São Miguel Arcanjo, Kwan Yin e tantos outros "nomes" que apenas são flechas que nos apontam caminhos, que nos "cobrem" de bençãos e nos protegem, na maioria das vezes de nós mesmos e de nossa "santa ignorância", que nos faz crer que os outros tem poder sobre nós.
Estar em Cristo é saber que EU SOU MEU PRÓPRIO LAR.
Há muitas moradas na casa de meu Pai.....há muitos corações que precisam se tornar LARES, desse amor que buscamos fora.
Estar em Cristo, é Ser sem medo, é Crer sem dogmas, é Ver sem olhos físicos, é Sentir com o CORAÇÃO, é Viver o propósito da alma.
Estou em Cristo. Me descobri assim, re-nascida.
Sem bolas de ferro nos pés.
Sem livros sagrados que me guiem.
Sem pastores....
Apenas meu coração, minha alma e essa luz crística que me guia para onde eu precisar ir!
Feliz e entregue.
E acima de tudo, sem religião que queira me "adestrar", pois sou bicho solto e minha alma dança seus sonhos como nunca havia dançado, na liberdade de me permitir Ser o que minha alma já É.


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!