Páginas

06/04/2017




Devaneios em um dia chuvoso!

Quando falo sobre termos atenção onde botamos atenção, sobre não nos associarmos a seres que não nos ajudariam em nosso movimento de ascensão, não prego em separatismo, apenas quero dizer que PRESTEMOS ATENÇÃO EM NÓS e em tudo o que nos cerca e move e como estamos nutrindo os fios que nos ligam a todos os seres que estão nessa mesma onda vibracional.
Quando falarmos sobre esse ou aquele político, que o façamos sem "classificar", "julgar" ou "etiquetar", apenas mostrando em lente de aumento o que NÃO NOS SERVE MAIS se realmente quisermos elevar nossa consciência. Que não espalhemos ódio. Quando mostrarmos vídeos com exemplos de maldade, como os da Síria que seja para entrarmos no rezo, não é apenas pelos que sofrem, mas também pelos que causam o sofrimento, pois esses segundos são os mais afastados da luz portanto, são os que mais necessitam de nossos REZOS DE AMOR INCONDICIONAL.
Sempre deixamos claro na vivência "Despertar das Almas Benzedeiras" que rezar pelos que amamos, os que convivem conosco é fácil, cômodo e confortável, isso não nos eleva em nada. Nosso maior exercício de amor incondicional é o rezo por TODAS NOSSAS RELAÇÕES, sem réguas que nos colocam acima de ninguém.
O agressor e o agredido estão na mesma linha, na mesma faixa vibratória e se não "purificarmos" esse cordão energético em toda sua extensão não mudaremos nada, estaremos vibrando na separação, no julgamento, no ego e isso gera as mesmas guerras, desentendimentos e totalitarismos que tanto desejamos que acabem.
Nosso exercício de rezo, e isso precisa ficar bem claro para todas as pessoas que já passaram ou que pretendem passar pelo Despertar, que esse é o convite, esse é o maior aprendizado que precisamos honrar, AMAR INCONDICIONALMENTE A TODOS, sem isso não há rezo que se sustente.
É natural que sintamos raiva com certos acontecimentos, mas não podemos nos permitir entrar na frequência dessas sombras, pois isso nos enfraquece e nos coloca dentro da caixa da 3ª dimensão, dessa forma todo nosso esforço em sair disso e entrarmos na 5ª dimensão é perdido. Apenas nós temos condições de nos elevar ou cair e isso está em nosso "orai e vigiai", nossas escolhas diárias. Ninguém pode nos colocar sob suas asas e nos levar consigo para o próximo degrau evolutivo.
Temos responsabilidades por TODAS NOSSAS RELAÇÕES, ou seja por TODAS AS PESSOAS QUE JÁ ESTIVERAM, ESTÃO OU VÃO ESTAR em nossa jornada pessoal. Se pensarmos bem, estamos de alguma forma conectados com todas as pessoas do mundo, porque essa é a teia da vida, essa é a medicina da aranha.
Está na hora de tecermos um belo quadro, num rezo bem lindo de amor, compaixão e consciência da UNIDADE que SOMOS, com cores vibrantes, ao som de notas musicais que nos façam entrar em sintonia com a luz!
No aqui e agora, único real que temos, que a nossa atenção esteja não em nossos umbigos, mas em nossos corações e que tenhamos a consciência de a partir deste centro, de que podemos sim, CURAR O MUNDO.
Se 'EU' penso, sinto, falo e caminho apenas AMOR, o NÓS será AMOR!
Talvez todo esse exercício, seja o desafio diário de quem tem como ofício o "Compartilhar Amor": Manter a consicência desperta.
Só podemos compartilhar aquilo que transbordamos. É um desafio,DIÁRIO, afinal somos humanos, as vezes tropeçamos e isso não é ruim, ruim é não termos a capacidade de nos perdoar pelos tropeços e perdoar os tropeços alheios.
Apenas um sentir que precisava compartilhar, talvez nem faça sentido para todos!
Beijos no coração
Lindo dia!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!