Páginas

12/03/2017



Cada um de nós está em uma frequencia, tem um nivel de capacidade de compreensão e absorção dos ensinamentos. Não adianta ficarmos dando murro em ponta de faca tentando fazer o cego a ver, no máximo ele conseguirá apenas enxergar umas sombras e apesar disso ser começo, ir além é ego nosso e desrespeito ao momento do outro.
A maioria de nós ainda vibra energeticamente na frequencia unicelular, a frequencia básica da escala de Maslow, que precisa apenas das necessidades básicas para ter satisfação. A simplicidade da vida é complicada demais, pois são carregados de dogmas que são prisões da mente, e que os impede de ver a beleza de todo o resto.
Quando todos compreendermos isso, deixaremos de bater de frente com pessoas que não conseguem sair de suas correntes de pensamentos e comportamentos viciosos, e pensam que arrastá-las é parte de seu "fardo e castigo", pois são impuros e não merecedores, ou ainda por preguiça de sair do cômodo e confortável ou ainda, falta-lhes a coragem necessária para enfrentar os julgamentos ao seu redor. Mudar requer coragem.
Quando compreendemos isso, percebemos que cada qual tem seu tempo de amadurecer e cair do pé, que significa a LIBERDADE DE SER QUEM SE É, sem seguir regras e normas ditadas.
Discutir, gastar energia tentando fazer o outro ver o que não está pronto, "comprando briga", é tão necessário quanto um peixe andar de bicicleta!
Espiritualidade, não é algo a ser praticado em templos, mas o caminhar diário com a paz de quem sabe que: cada ser recebe o que vibra, atrai o que vibra, recebe o que precisa para sua evolução.


Lindo domingo!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!