Páginas

01/03/2017




A quaresma inicia hoje e durante esses quarenta (40) dias que correspondem aos dias em que Cristo esteve no deserto, que foram sua "busca da visão", temos tempo suficientes para olharmos para dentro e fazermos uma auto análise, buscar o silêncio das palavras e julgamentos e nos entregarmos à nossa essência.
Os quarenta dias foram das "tentações", ou seja, todos os apegos foram colocados à prova, todos os processos de dúvidas foram colocados à prova.
Nessa quaresma, nessa "busca da visão" pessoal podemos encontrar conosco, com nossa verdade, nossa mais profunda luz interior, onde o espírito crístico habita em nós para renascermos livres das amarras que nos prendem às nossas sombras mais densas.
A quaresma nos pede interiorização e busca. Silêncio e entrega.
Apenas 40 dias para nos re-conectar.
Dentre esses dias encontre uns poucos, quem sabe 3 ou 4 para os iniciantes e fique em absoluto silêncio, utilize de um crachá explicando que vc está nesse processo....utilize desses dias para que seus rezos sejam de gratidão e busque a SUA perfeição.
Durante esses dias quem trabalha com cura deveria se aquietar, trabalhar a auto cura das faces que ainda necessitam cuidado. O carnaval acabou e as máscaras já não são úteis, jogue-as fora. TODAS ELAS.
Tenha coragem de se olhar de frente ao espelho de sua alma e maior coragem ainda para SER APENAS VOCÊ, SEM QUERER SE VESTIR DE OUTRO SER.
Aceite-se.
Entregue-se.
Reflita.
Ame-se.
Tenha certeza de que não há jornada mais bela do que o encontrar consigo mesmo!


Beijos no coração de todos

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!