Páginas

21/02/2017



Sobre o Despertar das (Almas) Benzedeiras

Algumas pessoas estão com algumas dúvidas sobre o encontro chamado de Despertar, perguntando se é curso, se ensinamos a benzer, ensinamos rezas, se entregamos certificado e se damos apostilas.
Não, o Despertar não é um curso e como o próprio nome diz nossa função é levar os participantes por uma viagem até eles mesmos, até seus corações, suas almas e suas memórias celulares, suas memórias ancestrais e fazê-los mergulhar em um profundo amor por si e por todos os seres, sejam eles, animais, vegetais, minerais ou humanos. Amor incondicional e esse passa pela responsabilidade do verbo, do sentir, do pensar e do agir.
Não ensinamos rezos, porque deixaria de ser um rezo pessoal, carregado do intento e do amor que apenas o individuo em sua individuação tem a capacidade de sentir, quando está “dentro de si mesmo”. Ensinar um rezo e escrevê-lo para que o outro diga é não permitir que desabroche sua própria lótus. Quando eu leio e rezo o rezo de outro não mergulhado no que faço, apenas sopro palavras soltas no ar. Há que se ter entrega pra benzer. O Despertar traz o conhecimento ancestral das benzedeiras, temperado com toda visão da 5ª dimensão, onde temos já o conhecimento de que somos energia, todos nós e tudo o que nos rodeia.
O caminho do despertar leva cada ser a se perceber benzedor, porque todos nós temos essa capacidade, não é dom, é INTENTO. Rezo é intento e entrega. Benzer é intento, entrega e a capacidade de tocar o outro com o respeito divino. Benzer é compreender o outro, como um deus, já que nele pulsa em cada célula a matriz divina. Benzer é se entregar ao amor da Mãe, se fartar dele, transbordar até abençoar o outro, no olhar,na voz, no toque e no sentir.
Não conheço nenhuma benzedeira da tradição que tenha certificado. Afinal quem precisa dele mesmo?
Somos condutores de uma jornada que cada um vai seguindo durante as praticamente 6 horas de mergulho no Despertar e ao voltarem à tona, até esse momento, todos chegam repletos de amor da Mãe Maior.
Nossa função é guiar a todos para seu retorno ao que nunca deixaram de ser, apenas esqueceram-se!
Essa jornada tem nos rendido um mergulho cada vez mais profundo em nós enquanto indivíduos, um respeito mais intenso pelos irmãos e uma entrega maior a esse amor divino!
Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!