Páginas

23/12/2016






Sou sua cria
Nasci de tuas entranhas
Sou rio fluído, como as águas
De Seu Sagrado Ventre
Cresci em Sua terra
Fui semente e germinei
Me abençoou com raízes
Cresci e floresci
Me fiz vento em Seu canto
Voei por montanhas em Suas emoções
Seu ventre embalou com o som
Do coração batendo e me ninando
Seu espírito aqueceu minha alma
O fogo sagrado do amor se manifestou
E sua cria veio ao mundo
Para seguir sua jornada de paz.
Salve Maria abençoada
Que a todos traz à luz
Salve Mãe Sagrada
Com a vida nos conduz!

3 comentários:

  1. "Bem aventurados daqueles que compreendem o mistério de sua própria Mãe DIVINA....Em seu seio imaculado, gera-se o menino que leva em seus braços, nosso Buda Intimo."
    S. Aun Weor

    ResponderExcluir
  2. Hermosa quiero sacarle captura permiteme gracias

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!