Páginas

09/12/2016


Entrar em mim mesma até perder
a consciência do físico.
Deixar escorrer as mazelas marcadas
em minha alma até fluir todos os
sentimentos e encontrar o mar....
O s
al que sustenta meus passos
purifica meu coração.
Não sou o que penso, apenas estou
temporariamente nesse estágio,
tudo em mim segue, percorre caminhos,
sobe montanhas, segue jornada,
até encontrar a essência, a matriz divina
que nunca esteve fora.
Mas todos os caminhos levam ao mesmo
ponto, e uma volta de 360º acaba...
pois sempre foi em mim, todas as respostas,
todas as perguntas, todas as fórmulas,
sempre esteve em mim!
E então descubro o véu...
E me vejo no espelho dos olhos do Grande
Mistério sendo eu, inteira, plena de mim mesma!
E daqui, do meu templo, não pretendo
mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!