Páginas

08/12/2016






E Ela veio me cobrindo de bênçãos
Seu véu depositado sobre meus ombros
A paz que tomou conta do coração
Fez de meu ventre, morada sagrada
Fez de mim templo de luz


E Ela assim se fez presente
Mostrando caminho florido
Perfumando jornada com rosas
Trazendo o pulsar de alma serena
Pulsando tambor dentro do peito

E Ela assim se mostra generosa
Em silêncio de palavras grita o nome
Da filha das estrelas que me guiará
Pelos futuros passos que darei
Julia, diz a Senhora
Bendito fruto de meu útero
Bendita semente do amor

E Ela assim de mansinho
Veio mostrando o carinho
Que me cobre e abençoa
Para eu aprender a cobrir e abençoar
A filha das estrelas que está a caminho....

Texto: Rose Kareemi Ponce
Foto: @vmlaurindo
Produção e make up: @nandamarie @fernandafalcaomakeup
Com Lohanny Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!