Páginas

28/10/2016





Sou sopro...
a qualquer momento o vento vem
e me sopra pra longe
me mostra o caminho de outras paragens
desintegro no ar feito poeira cósmica
me integro nas partes sagrados do tempo


sou sopro...
ar rarefeito dos alto das montanhas
nas paisagens sagrados dos templos
na sustentação das asas do gavião
no balanço dos pelos dos felinos

sou sopro...
patuás balançando no pescoço
onde o vento vem levar embora
os mau agouros das vozes perdidas

sou sopro
passeio pelo mundo levando comigo
bençãos do verbo sagrado
rezos que levam amor
pelas quatro direções da roda...

sou sopro
e vou me embora
soprando pra fora
a vida que pulsa
infinita...mente sana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!