Páginas

28/10/2016



Serei crucificada pelo que vou dizer, mas ando cansada desse feminismo agressivo e duro.
Buscamos um novo conceito de vida, queremos que os homens mudem, deixem de ser grosseiros, agressivos, duros e cruéis, quem sabe para que possamos ser as novas ocupantes dessas cadeiras, segundo essa visão.
O feminismo, não é contra o homem, mas a favor de justiça e por conscientização de tudo o que não mais queremos. Ser contra o homem, só mostra que estamos doentes tb.
Sim doentes, porque todo desequilíbrio mostra uma patologia. Precisamos sair do reflexo de espelho sujo. Precisamos caminhar mais dentro do amor.
O machismo mata. Fato.
O feminismo duro está criando abismos, inclusive entre nós mulheres e matando nossa irmandade.
Se queremos que eles mudem, precisamos permitir que eles comecem a se expressar, mostrar suas emoções e suas dificuldades. Não será usando das mesmas armas que traremos nova consciência.
Eu mudo, para que o mundo mude.
Eu amo, para receber amor.
Eu não quero mais violência, mas também não quero ser violenta.
Minha sororidade e meu respeito não nascem na agressividade pelo masculino.
Não somos iguais, nunca seremos iguais. Nossa essência é diferente, nossa forma de ver o mundo é diferente, nosso corpo é diferente. Geramos vida em nosso ventre e isso já nos torna Únicas.
Quero justiça, não igualdade.
Quero ser vista e respeitada por quem sou e isso passa por todas minhas facetas, nuances, ondas....
Precisamos sair do reflexo de espelho sujo onde o masculino se colocou e sermos reflexos limpos de nós mesmas. Precisamos caminhar mais dentro do amor.
Não uso espadas, uso rosas nas mãos.
Quero uma sociedade onde possamos ter respeito por nossas diferenças, não seres iguais e etiquetados.
Que me perdoem, mas algumas feministas são chatas demais, grosseiras demais, raivosas demais, mas querem a todo custo que os homens deixem de ser.....
Se não tomarmos cuidado, seremos vítimas de nós mesmas....


Somos breves.
Sejamos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!