Páginas

21/10/2016






O principio feminino trabalha em uma frequência própria, a frequência da vida. Portanto trabalha também em outro paradigma e outra lógica.
Não podemos querer que os princípios que são opostos, sejam iguais e caminhem na mesma linha de coerência, pois energética/psicológica e espiritualmente estão vibrando e compreendendo a vida de formas diferentes.
O principio feminino não está ligado ao sexo físico, mas como esse ser se compreende, se vê e se sente.
Estar ligado a esse princípio é estar ligado ao encantamento, a geração (não apenas de vida intra-uterina), a capacidade de venerar os mistérios do mundo, sua criação, a natureza e nunca contra qualquer forma de vida.
Quando o princípio feminino está em desequilibrio, está em desequilibrio também toda capacidade da vida no planeta.
Caminhar dentro dessa essência é naturalmente desafiador para o princípio masculino, que compreende a vida de forma matemática e foi educado desde a ancestralidade para a guerra, destruição, domínio e assim o machismo foi se formando e se encaixando como conceito natural, já que tudo era "posse" do guerreiro.
Mudar esse paradigma é uma caminhada que necessita realizada urgentemente por ambos os lados de uma mesma moeda, ainda que diferentes, complementares entre si.
O principio feminino precisa voltar ao seu estado de encantamento, geração, espiritualidade, viver toda sua complexidade Livremente, para que nosso mundo possa voltar a caminhar no amor.
O princípio masculino, precisa transmutar o guerreiro (briga), a destruição, o domínio e acima de tudo abandonar o machismo, para que nosso mundo possa voltar a caminhar no equilíbrio.
Juntos, cada um em sua própria essência temos a capacidade de construírmos uma nova era, onde todos possamos determinar quem somos, o que somos e como nos enxergamos dentro da sociedade para torná-la o que sonhamos. Saindo de nossa zona de conforto e do universo umbigo.
A liberdade de sermos quem somos, depende apenas de nos libertarmos das amarras do que pensamos ser.
Sair das gaiolas que nós mesmos criamos é o cenário que precisamos para nos libertarmos das falsas imagens que construímos sobre nós e sobre os outros.
Simples assim!


Somos Breves!
Sejamos leves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!