Páginas

03/08/2016




Sobre o Despertar das Benzedeiras

Essa jornada que se tornou o Despertar tem me abençoado com lindas pessoas no caminho!
Tem me ensinado cada vez mais sobre o que é ser uma benzedeira e por isso vou dedicar uns minutinhos aqui falando sobre:
Ser uma benzedeira requer uma coisa chamada paciência, para os que nos procuram possam se sentir acolhidos em nossa companhia.
Ser uma benzedeira nos pede também polidez ao falar, afinal ninguém precisa ouvir o que temos para falar de forma grosseira.
Ser uma benzedeira nos pede silêncio, sem ele não conseguimos "ouvir" o que a pessoa que necessita de nós tem a dizer sobre, seus medos, emoções, tristezas....
Ser uma benzedeira não se aprende assim, da noite para o dia, é uma jornada de vida e um caminho por onde vamos largando egos, prepotências, maledicências, arrogâncias...
Ser uma benzedeira nos faz entrar em contato com o sagrado o tempo todo e TUDO, absolutamente TUDO torna-se sagrado para nós, porque em TUDO habita as mesmas células matrizes que as nossas. Compreendemos o real significado de SOMOS UM.
Portanto, participar do "Despertar das Benzedeiras" não te torna uma, desperta em você a luz do caminho que você vai seguir, mostra o valor do amor incondicional, do verbo e o quanto precisamos lapidar a nós mesmos, para podermos estender as mãos e tocar o outro para bendizê-lo.
Se você tem como hábito xingar as pessoas, como o atendente do caixa do supermercado, a manicure, o motorista que cruzou seu caminho, o vizinho da esquina..pense e repense se este é realmente o caminho da SUA alma e se o chamado acontece no CORAÇÃO e não no ego...
Ser uma benzedeira nos torna ainda mais responsáveis por nosso caminho e zeladoras de corações e almas que nos procuram.
Participar do despertar, te DESPERTA para uma nova vida.
Ser uma benzedeira é caminhar alinhada com essa vida.
Da mesma forma que eu não serei parteira porque estou fazendo o curso. O que me fará parteira são minhas atitudes responsáveis na jornada que escolhi!
Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!