Páginas

31/08/2016





Para Dilma Roussef


Sou filha de Maria
De Madalena
De Joana, a D´arc
Tenho em minhas veias
Sangues das ancestrais guerreiras
Em cada célula tenho a informação da luta


Sou filha de todas as putas
de todas as senhoras
fui queimada na fogueira
das vaidades inexoráveis
de homens ditos, santos

Sou mulher que corre livre
que carrega na pele a marca
das que foram enjauladas
e tiveram seus gritos calados

Sou Filha de Maria
De Madalena
De Joana, a D´arc
Tenho na testa o simbolo
das grandes sacerdotisas
e nas costas marcas de chibatadas

Sou a que marcha
a que não desiste
a que não nada tem a Temer
meus passos são herança
para todas as filhas
das bruxas guerreiras
das lobas uivantes
das putas que os pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!