Páginas

22/06/2016






A vida nos presenteia a todo instante com surpresas maravilhosas, mas só conseguimos "ver" quando estamos presentes, quando compreendemos que nosso "aqui e agora" é sagrado e que precisamos estar atentos aos sinais singelos que acontecem no caminho.
Pode ser o canto de um pássaro, um pena caída no chão, uma gota de chuva que chega na ponta do nariz, o perfume de uma flor, que desavisada de nossa desatenção se espalha pelo ar, preenchendo nosso pulmão de bençãos!
Ao nos mantermos no presente, conseguimos botar atenção no que merece atenção e assim, como tijolo sobre tijolo, construímos o que chamamos futuro em uma edificação sólida e iluminada!
Quando estamos presentes, os abraços são curadores, os olhares nos mostram a alma refletida, espelhos de quem somos.
O presente nos é "presente", pois ele nasce ao abrirmos nossos olhos ao despertarmos pela manhã, junto com o sol que ressurge para iluminar nossa caminhada!
Estar atenta é colocar-se em gratidão, é saber que recebemos o que enviamos ao universo. É caminhar alinhada: Eu penso conforme eu sinto, eu sinto conforme eu falo e, eu falo conforme eu ando, ou como dizem os indios, caminhar com as palavras!
Estejam atentos aos sinais do caminho, estejam presentes em seu maior presente: "o dia de hoje"....de repente um beija flor invade sua casa, te dá um beijo te mostra que a alegria da criança ainda reside no seu coração, ou mesmo uma abelha pra ensinar que a palavra é necessária, mas a doçura imprescindível!
Quem sabe, um girassol brilhe tanto que te faça relembrar, que mesmo em dias escuros, o sol está lá, sobre as nuvens enviando sua luz para nos aquecer a alma e o coração!
Esteja presente!
Ganhe de presente, seu dia feliz!


Somos breves!
Sejamos Leves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!