Páginas

28/05/2016






Pelo fim da Cultura do Estupro

Eu pessoalmente ainda não consegui escrever algo sobre.
Minhas palavras ficam engasgadas nas lágrimas que não caem e nas mãos quetremem.
Fico ainda atordoada em saber que existem homens que se permitem viver como demônios, porque mesmo os animais respeitam o tempo de cio das fêmeas, mas os demônios, esses são sombrios demais, são egóicos demais, são podres demais para respeitarem qualquer coisa que não seja seu umbigo, ou seu pau.
Fico triste de saber que mulheres também dizem que a menina pediu.
Pediu porque era drogada.
Pediu porque estava na rua.
Pediu porque tinha filhos muito nova.
Me enoja saber que seres que sairam de um útero, que nasceram de uma mulher, não tenham o menor entendimento sobre isso. A menor compaixão. O menor respeito que seja.
O silêncio dos outros me enoja ainda mais.
O silêncio dos homens que nada dizem ao ver um amigo mexendo com uma mulher na rua. O silêncio dos homens que adoram saber histórias das "novinhas" e suas "peripécias" sexuais.
Silêncio...
Não consigo conceber a idéia de que pais de "familia" tenham comportamentos assim.
Não consigo conceber o pensamento de pessoas que se dizem do bem, que frequentam seus templos aos fins de semana, que posam de "perfeitos", possam chegar a um nível tão baixo e que caminhem tão longe do que pregam. JULGAM o caminhar alheio sem saber aonde o sapato aperta e aonde dói mais...na alma!
Sou mulher e já sofri com assédios horrorosos.
Tenho 4 filhas e sei o que é defender as crias de homens babões que não se aguentam dentro de suas cuecas e mais ainda, não suportam nosso direito de DIZER NÃO!
Me enoja, me enjoa, me dá raiva.
Seu silêncio HOMEM "DE BEM" é tão mortal e nojento quanto a atitude dos TRINTA cruéis estupradores desta menina de 17 anos.
D E Z E S S E T E A N O S!!!!!!!
Se alguém neste mundo precisa sair do armário é VOCÊ, homem....do bem....porque do seu silêncio, nasce portais do inferno sob seus pés e meninas e mulheres caem nesse buraco.
Sem mais.


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!