Páginas

30/05/2016





Não sou sua inimiga
Não sou sua posse tampouco
Somos complementares
Seres aprendizes
Irmãos de jornada


Estou aqui para crescer
Estou aqui para crescer

Não estou contra você
Quero apenas estender a mãos
E pedir para seguirmos juntos
Na mesma direção
Com o mesmo sentir

Estou aqui para iluminar
Estou aqui para iluminar

Não quero machucar você
Nem por isso me machucar
Quero ser com você a mudança
Quero criar um novo mundo
Aonde você e eu possamos
Viver em paz!

Estou aqui para acrescentar
Estou aqui para acrescentar

Não quero mais violência
Não quero mais guerras
Entre nós quero apenas paz
Quero amor sendo verbo rapaz!

Estou aqui para pacificar
Estou aqui para pacificar

Juntos podemos tudo
Inclusive criar um lugar
onde as crias de nossos corpos
onde a luz de nossas almas
possam ser o que pregamos
que possam aprender a amar!

Estou aqui para Unir
Estou aqui para Re-Unir!

VEM.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!