Páginas

18/05/2016



Mãe,
.
Ajuda-me a manter a serenidade em momentos de tumulto.
Que eu não me entregue a ira alheia,
mas que me permita estar entregue a paz do meu coração, Sempre!
Ajuda-me a aquietar minha lingua para que eu nunca ofenda ninguém.
Ampara minhas turbulências, para que elas se transformem em calmaria.
Acolhe minha inquietude, para que eu me torne serena.
Banha-me em tuas águas, para que eu me limpe das minhas re-ações.
Queima no teu fogo sagrado todas minhas impurezas, assim caminharei leve por entre as sombras.
Que eu seja suave com todas as pessoas.
Que eu seja umas discípulas, hoje e sempre, aprendiz!
Que eu me curve sempre no respeito ao outro.
Que eu reverencie apenas o amor!

Que assim seja!
Que assim se faça
Assim É

imagem;. site de busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!