Páginas

31/05/2016






Lições ao entardecer!

Somos a caverna

Estamos com tanto medo e guardando tanta raiva que não nos defendemos, atacamos. Pensamos que o outro é nosso inimigo e como tal, precisa ser abatido primeiro e tornamos nossa vida um campo de batalhas.
Não quero te entender, porque só meu umbigo interessa. Mas exijo que você pense como eu.
Não ouço suas palavras porque elas são idiotas e estúpidas, assim como você. Classifico tudo e todos, claro que colocando como ponto de referência, meu ego, mas estou tão distraído que nem percebo quão enorme ele é.
Se você pensa diferente, está errado.
Se você se veste diferente, é brega.
Não sei de onde você veio. Não sei quais estradas você trilhou, não tenho idéia em quantas pedras no caminho você tropeçou, mas, tudo o que você me diz é idiota, porque não diz como eu.
Não sei quantos machucados você tem na alma, quantas feridas ainda em cicatrização são marcas em sua pele, mas eu atiro pedras.
Você está errado simplesmente porque você não é igual a mim e ao invés de apenas continuar meu caminho, me tornando melhor a cada dia e conseqüentemente sendo melhor com tudo e com todos, tornando assim a caminhada mais leve, sorridente, feliz, amena, pacifica, amorosa, compartilhada, eu prefiro ficar de olho no que você tem de errado, apontar seus pensamentos e ações erradas é minha função, porque tenho medo e preciso estar atenta a seus defeitos e apontá-los, para que eu bote luz nisso, quando poderia botar luz nas coisas boas que você tem, porque enquanto olho apenas para as coisas "ruins" SUAS, não olho para dentro de mim, não saio da minha zona de conforto, não enfrento a dor de saber, que EU preciso mudar, porque isso demanda sacudir coisas aqui dentro e ter coragem para enfrentar o medo do diferente.....
Tenho medo de você, porque você não é espelho.
E ter medo, é não ter respeito.
Só respeito a mim, meu umbigo e meu reflexo, todo o resto precisa ser eliminado ou mudado, para a minha imagem e semelhança, porque Tenho Medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!