Páginas

06/04/2016





Ser filtro ou ser esponja?

Muitas pessoas me perguntam se com o fato de lidar com benzimento, reiki, limpezas energéticas, etc...se não fico carregada de energias densas das outras pessoas.
Primeiro:
Se a energia é de outra pessoa, qual a real necessidade de pegar para mim?
Se eu não estou vibrando na mesma frequencia, se não tenho nada a ver com a carga da pessoa, se nossas frequencias vibratórias não estão com a mesma informação, é praticamente impossivel que eu "pegue" para mim essa carga, a não ser que eu vibre igual, abra minha porta interior e permita entrar o que é do outro em meu espaço sagrado.
Sou filtro e absorvo apenas o que for bom, do bem e positivo para mim.
Quando assumo uma postura de "sou esponjinha" estou abrindo mão do meu discernimento, ou seja, minha capacidade de escolha e simplesmente vou pegando tudo o que está por ai, solto. Isso mesmo, tudo o que está por ai solto, porque energias, que são informações estão no ar, como o oxigênio, cabe a mim compreender onde quero vibrar, qual informação eu vibro com minha energia e assim sendo, atraio para perto, apenas energias afins.
Ser filtro é ser capaz de separar o que serve e o restante simplesmente deixar de fora, porque não é reconhecido em mim, já que me coloquei para vibrar em sintonias distintas das sombras.
Claro que muitas vezes, ainda que não desejamos, acabamos por absorver uma ou outra coisa, mas não é porque estive perto dessa ou daquela pessoa, mas porque em mim havia uma identidade com a informação que vibrava na mesma sintonia que a minha e chega para me ensinar algo.
Da mesma forma acontece com os trabalhos de "magia" que nos enviam, os pensamentos odiosos que têm conosco. Se eu estiver em "outra dimensão energética" o "presente" não é entregue e normalmente volta ao dono de origem e nele se instala, pois tem a mesma sintonia.
Então, não se preocupem nos atendimentos em sairem carregados, continuem vibrando amor, dessa forma, sendo que a energia se move em ondas, tal uma pedra jogada em lago sereno, nada consegue entrar no seu campo, porque o movimento dessa energia quando em equilibrio, é centrífuga, explicando:
Chakra Sentido Horário
Quando em rotação horária, o movimento é destrógeno (destro), para direita e se caracteriza por:
"Possuir força centrífuga (coloca energia para fora);
ser menos suscetível a influências externas;
não carregar miasmas energéticos;
ser um pólo irradiador (de dentro para fora);
produzir siddhis (intuição).
Quem tem os Chakras em rotação horária é conhecido nos meios ocultistas como pessoa de "corpo fechado".(fonte: humaniversidade)
Então, ao termos conhecimento sobre nosso campo energético e como podemos nos cuidar, para cuidar dos nossos irmãos, o medo de "pegarmos cargas" alheias é nula!
Cuide para que as emoções, pensamentos, verbo e ação estejam em equilibrio, assim todo o resto se assentará!


Somos Breves!
Sejamos Leves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!