Páginas

20/04/2016





Quando alguém me procura, seja para benzimento, Reiki, etc ., já nossa primeira conversa eu falo que eu não resolvo nada. Eu sozinha não posso nada, que a pessoa em questão precisa se reconectar com o amor, pois apenas ele e, somente ele, é capaz de ser a ponte entre a pessoa e a sua cura.
Muitas pessoas me procuram já tendo em si o "endereço" certo de suas angústias. Já sabem quem mandou isso ou aquilo é chegam carregados de ódio, raiva e rancor. Não sabem que essas energias, esses sentimentos, abrem a porta pelo lado de dentro e as deixam vulneráveis a todo e qualquer tormento.
Então, muitos vão embora tristes comigo porque pensam que aqui vão encontrar palavras que corroborem com suas posições de vítimas.
Eu, continuo no rezo.
Antes de procurar ajuda, certifique-se que está no momento de ouvir, sair da zona de conforto e assumir a sua parte de responsabilidade na situação.
Somos co-criadores. Se algo afeta você, permita-se investigar em seu interior se a porta de proteção, que é selada com AMOR, está realmente fechada.


Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!