Páginas

13/04/2016

Curso de Parteira Tradicional.



As oportunidades acontecem e se não a agarrarmos feito crina de cavalo livre pelos campos, ela simplesmente vai e segue seu rumo.
É o momento de subir nas costas desse sonho e cavalgar com ele!
Um sonho que se sonha só, é apenas sonho. Um sonho que se sonha junto, é Realidade!
Espero contar com a ajuda e o carinho de todos vocês!

Pessoas lindas,

Muitos não compreenderam que não é um convite para fazerem curso, nem tão pouco sou eu quem vai ministrar o mesmo.
Esse link é para que cada um de vocês possa me ajudar, com qualquer quantia, afinal somos mais de dois mil "amigos" aqui na minha página, para que eu possa participar deste que é meu sonho de vida, ou seja bem mais do que apenas um curso!
São 4 módulos, cada um deles em um estado diferente.
Como explico no link, não terei brindes para doar de presente, meu compromisso com vocês é procurar Ser a Melhor Parteira que me for possível e atender a todas as mulheres que me procurarem com amor e carinho!
Quem não puder ajudar financeiramente, por favor, compartilhe este link com essa mensagem para que chegue a outros corações!
Sigo no intento!
Gratidão à todos!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!