Páginas

23/03/2016






Os cantos da minha terra
lugar de roça e porteira na entrada
lugar adonde sabiá faz cantoria encantada

Os cantos da minha terra
de por dol sol que se veste de vermelho
e espera a lua prateada
dançando nas águas pantaneiras


Os cantos de minha terra
embalam os sonhos da menina
que banhava seus pés em águas cristalinas
que nas árvores altas buscava seu refúgio
vendo desenhos nas nuvens passantes

Os cantos da minha terra
tem cheiro de lenha queimando
café fresquinho passando
bolo de milho assado
cores de encantos dourados

Os cantos de minha terra
tem perfume de saudade
raizes fortes no coração
asas que levam a alma
pros cantos de minha terra

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!