Páginas

11/03/2016





A importância dos Círculos Femininos!

Os círculos femininos tem como finalidade resgatar todo potencial que foi reprimido ao ongo de toda história.
Os círculos são reuniões onde as mulheres contam além com a presença física, o apoio moral, psicológico e emocional umas das outras.
Ao contrário do que muita gente pensa (sem ter o devido conhecimento), esses encontros não são para curar mulheres loucas e desequilibradas, mas para curar almas feridas em sua essência e o desequilibrio causado por séculos de machismo, misoginia e tristezas. Porém esses grupos não são contra os homens, pois mulher que encontra seu poder pessoal não é contra o masculino, mas preparada para ajudar a ser ponte de cura, também para esses.
Somos nós que criamos homens e mulheres do futuro e para que possamos mudar o mundo e sua visão ainda atrasada sobre nós, sobre a vida e sobre a humanidade, precisamos estar centradas em nós mesmas e assim levarmos essa consciência de nova era à todos que nos cercam, formando essa teia de luz que tanto queremos.
Nosso núcleo se rompeu, faz tempo, saímos de nosso centro e esses encontros, nos mostram o caminho de volta pra "casa", saimos da "separação" e voltamos à "unidade".
Quando uma mulher me diz que esses circulos são c
Oisas de mulher neurótica, fico imensamente triste com a falta de informação e de coragem em enfrentar seus próprios medos, fraquezas e se permitir um mergulho dentro de sua alma mas acima de tudo, sair da zona de conforto encontrar a si mesma, virando a esquina da tristeza e da solidão.
Mais do que apenas conhecermos sobre nossas luas, nossas águas, nossos ciclos, aprendemos sobre sororidade, respeito, irmandade, mãos dadas.
Muitos são os circulos que acontecem, escolha que mais toque seu coração, que seja próximo de sua residência, e SEJA BEM VINDA DE VOLTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!