Páginas

13/01/2016







Vamos falar sobre momentos pessoais vibracionais, religião, véus de maia!

Tenho sentido um certo incomodo com pessoas que começam a despertar no caminho com relação as religiões ditas tradicionais.
O fato de estarmos começando a subir os degraus da luz, não nos coloca como juizes do comportamento alheio. Afinal não vamos esquecer que até a pouquíssimo tempo, estávamos todos, envolvidos religiosamente com alguma instituição e mais do que isso, despertar para a luz é um caminhopessoal e intransferível e não nos torna melhores ou piores do que ninguem, nem algozes e juízes de instituições religiosas.
Cada um de nós está em uma frequencia vibratória, o que nos coloca em situação diferente do nosso irmão, que está em outra, sem classificamos isso como melhor ou pior, mas apenas diferente.
Quando começamos a despertar, notamos que não temos mais necessidade de templos físicos, apenas de unidade com o que temos em nosso entorno, mas nem todos estão nesse lugar e muitos, ainda precisam de religião, de comando e de alguém para "mandar" o que fazem ou não fazem.
Nossa função é, nos elevar e ajudar a elevar outros, mas não com palavras ofensivas, mas com amor e acima de tudo com exemplos, de comportamento, fala, pensamento, emoção...
Se utilizamos de palavras, ao invés de atacarmos nosso irmão que , "segundo nossa visão pessoal" ainda está nos véus de Maia, que sejam amorosas e não rancorosas pois nossa atitude não os faz acordar nossa atitude não os faz acordar, mas gera um muro, uma barreira em volta desse irmão. E, quem disse que apenas pelo fato de ele ainda estar sob a conjuntura religiosa, é menos esclarecido, menos iluminado, menos qualquer coisa?
Ao atacarmos o posicionamento alheio, estamos nos colocando como senhores da verdade...e nesse momento, pergunto eu, quem está falando, o coração ou o ego?
Você se sente mais evoluido porque deixou de pertencer à uma religião?
Você se sente mais evoluído porque não come carne?
Você se sente mais evoluído porque medita?
Você se sente mais evoluído porque pratica yoga?
Você se sente mais evoluido porque não bebe cervejinha a tarde?
Você se sente mais evoluído porque pratica xamanismo a beira do fogo e não na igreja e seus altares?
Então você não evoluiu nada, porque evolução é um caminho pessoal e intransferível e cada um de nós, dentro dessa maravilha harmonia do universo, que é comandada por leis que não se corrompem, está onde consegue, dentro do que pode.
Evoluir significa se colocar como exemplo, sem precisar falar dele.
Evoluir significa compreensão, compaixão.
Evoluir é perceber que o outro, precisa estar onde está para aprender o que precisa.
Isso nos traz paz!
Simples assim.
É como permitir deixar voar os cabelos....nas asas dos pássaros da nossa imaginação!


Somos breves!
Sejamos (mais) leves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!