Páginas

28/01/2016





Sobre o Despertar das Benzedeiras ser feito por crianças também!

Pessoas, eu não tenho a pretensão, nem mesmo de sonhar, que todas as crianças que por ventura venham a participar deste encontro, tornem-se realmente benzedeiras ou benzedores. Nem isso torna o ofício desvalorizado, dentro de sua forma tradicional. Meu empenho é para que, ao conhecerem o caminho do bendizer, essas crianças venham a ter uma consciência sobre seu pensar, falar, sentir e agir.
Sobre como cada emoção nossa afeta nosso corpo físico e também, o corpo físico de nossos companheiros de jornada (lembrem-se energia=informação).
Claro que o benzimento tradicional é valoroso e precisa continuar, e quem disse que uma criança não pode aprender a ouvir sua intuição e abençoar seu amiguinho, tornar verbo o amor que eles conhecem apenas como adjetivo?
Ensinar a generosidade a partir da doação do amor que eles sabem que têm?
Sinto que essa é uma das inúmeras formas de tornarmos esses pequenos, conscientes de suas capacidades, não apenas de criar coisas para o mundo material/tecnológico, mas acima de tudo tornar-se um ser humano melhor e gerar a partir de si mesmo a energia de transformação para o mundo energético/espiritual/cósmica, e isso nada tem a ver com religião, mas com consciência humana e energética.
Precisamos todos ter atitudes que viabilizem que essas mesmas crianças tenham acesso as informações que as ajudem a ser, o Ser que desejamos que habite este planeta.
É preciso que comecemos já!
Essa é minha fatia de responsabilidade que estou assumindo.
Essa foi a forma que encontrei para ajudar a tornar real a mudança que eu acredito que possa acontecer.


ps.: se apenas 0,5% se tornarem benzedeiras, me sentirei feliz, mas se todas as crianças despertarem o amor que têm, eu cumpri minha missão!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!