Páginas

02/12/2015







“Somos círculos dentro de círculos dentro de círculos!”

Para compreendermos essa frase, precisamos primeiramente sair da caixa, pensar fora dela.

Para compreender isso, precisamos como disse Tesla, entender o universo como energia.

Eu peço para que sintam as pessoas como notas musicais.

Cada nota musical vibra em uma freqüência de energia, gerando uma onda que leva a informação dessa nota; se vibra em tom mais alto, mais baixo. Ao ouvir essa nota, podemos até não entender, por exemplo, que pode ser um dó, mas sentimos que ela vibra em determinada freqüência, é mais grave, ou pode ser um si, que vibra em uma freqüência mais baixa. Mesmo essas são subdivididas, como por exemplo: tem dó e dó sustenido (entre outras) que vibram dentro de uma escala medida como energia.

Essas vibrações passeiam em ondas, como toda forma de energia que existe. Essas ondas são circulares e levam sempre a informação de cada elemento.

Nossas formas pensamentos, emoções, palavras são também energias, que viajam em ondas e essas vibram em determinadas freqüências, que apesar de parecidas com outras freqüências, não são iguais, portanto atraem ou repelem, de acordo com suas similaridades.

Somos uma nota musical vibrando a canção de nosso ser, de acordo com nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações e assim, vamos atraindo pessoas, situações e energias que estejam ecoando uma canção próxima a nossa e repelimos outras, que não estão afinadas com nossa orquestra pessoal.

Não entenda atrair ou repelir como algo racional, lembre-se que, precisamos sair da caixa e compreender tudo como energia. Quando duas energias vibram em freqüências diferentes, elas se repelem e, mesmo vibrando na mesma sintonia, não ocupam o mesmo local, vibram em subdivisões. “Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, ainda que sejam parecidos”!

Quando compreendemos isso de forma tranqüila, entendemos que tudo tem seu tempo debaixo do sol. Quando vamos evoluindo em nossos conhecimentos sobre amor, paz, etc., vamos mudando nossas freqüências, nos afastando de algumas pessoas, lugares e situações e atraindo outras novas para nosso caminho. Isso não significa que não haja amor e respeito, significa apenas que mudamos e isso ao invés de ser encarado com tristeza, deve ser visto com alegria.

Nossas ondas vão formando círculos e se unindo a outros círculos e se distanciando de outros círculos...mas sempre manteremos em nós, as informações que essas ondas nos trouxeram, permitindo assim, que nosso circulo vibre com mais clareza e que a canção de nossa alma seja ainda mais bela!

Somos círculos dentro de círculos dentro de círculos, notas musicais encantadas que juntas, cantam a canção da Vida, cada uma em uma escala, cada qual em sua freqüência, e que sozinhas ficam tristes, porque apenas vibrando junto à outras, fazem uma sinfonia inteira!



Assim devemos ser. Uma grande sinfônica de seres encantados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!