Páginas

04/10/2015




Todos nós um dia vamos envelhecer. Todos nós.
A sabedoria dessa jornada é saber que as rugas virão, o corpo não terá mais a mesma resposta, mas a beleza da alma florescida é que perfumará o caminho das mulheres que caminham sobre nossos passos. Nossas descendentes!
Saber envelhecer sem se preocupar em esconder as marcas, sem esconder a idade, sem se queixar da vida é o que torna essa jornada maravilhosa.
As rugas, para mim, são as marcas que desenham o mapa da minha história, são o retrato da minha vida.
Tenho marcas se formando em lugares que desenham meu sorriso, tenho linhas marcando meus momentos pensativos, onde mergulhei em minha essência.
Algumas poucas de tristeza, outras de preocupação. Mas todas espelham minha alma.
A ação da gravidade agirá inexorável sobre mim, mas o que minha alma guarda, é tesouro que o tempo não leva, não destrói e o vento não corrói.
Envelhecer é um rito de passagem e saber atravessar essa ponte, é o que desenhará como chegarei ao final dela!
Lindo dia á todas as mulheres.
Lembrem-se:
Somos Breves!
Sejamos Leves!

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!