Páginas

31/08/2015









Ensina-me a ser fogo
Ensina-me a ser a transformação que busco
A ser o desejo de mudança
De purificação, de iluminação.


Ensina-me a ser fogo
A Ser a fé que minha alma transborda
A ser a energia que nutre meu espírito
A ser dentro a fogueira sagrada do amor puro.

Ensina-me a ser fogo
A ser a Fênix renascida
A nutrir outras almas
A ser o sol que ilumina
Outros caminhos

Ensina-me a ser fogo
A ser o dom do amor
A fogueira invisível da compaixão
O calor do abraço no irmão.

Ensina-me a ser fogo
Manter viva em mim
A energia do Grande Espírito
A transmutar em meu peito
Dores em amores
Medo em coragem
O impossível no possível
E assim queimar
Todo medo e desamparo
Que a mente possa criar
Nas cinzas do que não mais sou
E deixar subir ao infinito
As chamas de quem posso ser

Ensina-me a ser fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!