Páginas

31/07/2015




Sou mulher e amo Ser,
Amo minhas instabilidades,
minhas luas
meus ciclos.
Amo minhas entranhas
fonte de vida
Amo a lua em mim
e me amo na Lua.
Me derramo, se esparramo
plena de minhas águas
plenas de minhas bençãos
Sou amor por todos os poros
Sou fervor, fé e doação
Sou mulher, fêmea doadora
Sou a criação no ventre
sou o ventre da criação
Sou mulher e amo Ser,
em cada delicadeza de gesto
em cada gesto sutil
no andar cadenciado
desenhando flores
no caminho percorrido.
Presença intença de feminilidade
Intensidade e força
Meiguice e doçura
guerreira de sangue puro
que tem nas armas da beleza
seu poder mais sutil
Generosidade da lua
que se derrama no ventre
se espalha no solo
e fortalece os encontros
Águas que banham juntas
um oceano de Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!