Páginas

26/07/2015








Bom dia VIDA!!!

Nossa vida é uma colcha de retalhos. Uns coloridos, outros nem tanto, uns maiores outros menores, uns lembramos de qual roupa saíram, outros apenas estão.
Cada retalho é unido ao outro por linhas, também coloridas, que tecem caminho entre um pedaço e outro, unindo todos aos poucos, construindo nossa jornada.
Os retalhos são retratos dos momentos vividos, marcando pessoas especiais, mesmo aquelas que nossas mentes nos manda jogar um véu por cima, na esperança de "apagar" da memória. Mesmo esses momentos são partes da colcha.
E quanto mais caminhamos mais nos damos conta de que os retalhos são importantes, mas a costura, que nos remete ao caminho, é que torna essa jornada tão especial, pois o caminho é a teia que nos une aos retalhos, é a costura da nossa vida.
O caminho é pessoal e intransferível, a colcha também. Mas a qualidade, ao amor empregado, a delicadeza envolvida no tecer do nosso caminho determina também a qualidade dos retalhos (pessoas e momentos) que vamos unindo à nossa colcha pessoal. O tecer da nossa trilha, determinará a qualidade da colcha. E essa mostrará o desenho da nossa jornada.

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!