Páginas

02/07/2015





Boa tarde à todas(os)!

Estamos passando por uma fase muito séria em nosso país e em nosso planeta, onde valores estão invertidos e sentimentos como ódio, misoginia e desrespeito estão sendo combustível para inúmeros atos, pensamentos e postagens aqui, em em outros meios de comunicação.
Tivemos há poucos anos atrás o movimento feminista abrindo caminho para que nós mulheres pudéssemos votar, trabalhar fora, escolher nossos próprios companheiros(as), entre outros direitos que não nos eram dados, por puro preconceito e machismo.
Sofremos, e ainda estamos sofrendo, ataques, assédios moral e sexual por parte não apenas de homens, mas também de mulheres que foram moldadas à imagem e semelhança masculina, por não termos tido em nossa história, exemplos FEMININOS para seguirmos, e fomos seguindo esses anos todos, copiando comportamentos masculinos, os mesmos que tanto condenamos, como ódio às mulheres, ataques gratuitos a nossa essência, etc. e com isso estamos desenvolvendo em nós, as mesmas posturas cheias de raiva, que tanto nos machucaram e que tanto abominamos.
Sinto que nossa trajetória nesse momento, assim como nossas atitudes, devem ser pautadas no amor, não no ódio, pois se repetirmos as mesmas posturas, onde nós estaremos mudando algo?
Hoje, mais do que apenas curarmos a nós mesmas, temos de auxiliar o masculino a ser curado dessa onda toda de energias densas, que só fizeram o mundo chegar as guerras e destruição, pois todas as atitudes foram atribuidas no ego, no machismo no ódio e na cobiça. Nõa precisamos mais desse comportamento, pois ele durante todo o tempo só provou levar nossa espécie à extinção.
Hoje, precisamos estender nossas mãos umas as outras e juntas, estendermos nossas mãos e corações a todos os homens, que também precisam ser curados, de posturas que nós mesmas como mulheres ensinamos. Sim, pasmem senhoras, nós somos machistas e ensinamos aos nossos filhos que há por exemplo: "mulheres para casar e mulheres vadias".
Nosso caminhar deve ser nesse momento da humanidade, de UNIÃO E AMOR, não apenas entre nós, MULHERES, mas também e acima de tudo para com os HOMENS, que também precisam passar por uma reavaliação de suas posturas, tudo dentro do AMOR.
Se não pudermos caminhar dentro desse sentir, NADA poderá ser realmente mudado, pois de ódio e desrespeito, já experimentamos todos os pratos.
Que possamos realmente compreender, que a humanidade s[o existe, porque dois seres se encontram e juntos, formam outro ser!
Fica aqui o convite à todos, QUE NOS UNAMOS NO AMOR, E DESSA FORMA, POSSAMOS CURAR O PLANETA E OS CORAÇÕES QUE NELE PULSAM!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS ACIMA DE TUDO, AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!