Páginas

24/04/2015



Bom dia VIDA!!!

Não mudaremos a "forma" do mundo, enquanto não quebrarmos noss próprios paradigmas, enquanto não mudarmos as atitudes, os pensamentos e as emoções.
Não teremos paz no mundo, enquanto pacificação tiver armas. Não teremos seres com comportamentos diferentes, enquanto a educação for baseada no medo, no "ter", no dar continuidade ao maxismo, enquanto olharmos nossas crianças, como continuação da nossa própria existência, puro ego da nossa parte!
Não mudaremos o mundo, enquanto não olharmos com compaixão nossos semelhantes que dormem no chão da rua, cheio de sujeira, com cheiro de "esquecido".
Não mudaremos o mundo enquanto pensarmos que enjaluar pessoas é mais fácil do que amá-las, e mais fácil do que mudarmos dentro de nós mesmos e acabarmos com a desigualdade. Todos querem uma sociedade mais limpa e digna (???), mas ninguém quer abrir mão da sua "riqueza" para uma distribuição igualitária de posses.
Todos dizem que não é assim que o mundo é, portanto não é assi que deve acontecer. Pois é....o mundo não é assim e nunca será, porque não mudamos, porque ficamos presos aos conceitos que apodrecem cada dia mais nossos corações.
Não mudaremos o mundo e sua forma quadrada se não sairmos do quadrado que nos aceitamos viver. Cantos escuros e cheios de gente esquecida.
Quem os esqueceu?
Nós, a cada dia que não mudamos e fingimos que tem de ser assim mesmo.
Queremos mudança?
Comecemos mudando nosso coração, retirando a pedra que lá existe e colocando flores em seu lugar!
Vamos realmente AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS?
Dando o primeiro passo e praticando, somente assim mudaremos o mundo!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!