Páginas

01/04/2015




Bom dia!

Hoje meu bom dia vai para nossa hipocrisia!
Apoiamos a redução da maioridade penal, mas somos contra o aborto porque somos a favor da vida!
Colocamos crianças na cadeia, mas tiramos elas da escola pra ajudar a sustentar o vícios dos pais, já abandonados anteriormente pelo estado, pela familia, pela ignorância.
Somos a favor de crianças na cadeia e nos esquecemos da responsabilidade que temos enquanto pais, educadores e "irmãos" nessa familia universal.
Apoiamos crianças serem algemadas e "compramos terrenos no céu"!
Passamos por cima da "fome" dessas mesmas crianças, enroladas em sacos plásticos nas ruas para se protegerem do frio e que usam drogas para esquecer a fome e a dor dos abusos sofridos.
Esquecemos nossos corações trancafiados em cofres, revestidos pelo medo (de crianças) e julgamos essas mesmas crianças, por crimes muita vezes cometidos por as educarmos para TER.
Criamos nossos "filhinhos amados" para estarem sempre debaixo das nossas asas, mas jogamos do ninho os pobres e oprimidos.
Rezamos de joelhos em templos de ouro e esquecemos de dar pão ao ser que está sentado a beira da porta, porque ser pobre o torna "diferente" e dessa forma, não pode entrar em "tão sagrado ambiente", que por sinal é a casa desse "deus" que julga, aponta, esquece seus filhos menos favorecidos, mas coloca em banheiras de vil metal, seres imundos de sentimentos e dá conexão direta aos céus.
Enchemos a cara em festas "familiares", e julgamos o bêbado das ruas, afinal ele é vagabundo e nós somos pessoas "direitas" (oi?).
Apoiamos a redução da maioridade penal por puro medo. Medo de sermos colocados frente a frente com nossa própria miséria humana, com o retrato fiel da nossa ignorância e almas de merda, que fede e junta moscas, enquanto fritamos nossas retinas frente a televisão, assistindo hipocritamente apresentações de crianças que dançam funk na tenra idade de 7 anos, mas afinal isso não é crime, é PROFISSÃO!
Pregamos um Sagrado, mas esquecemos que Sagrada é TODA FORMA DE VIDA!
Somos seres duais, sei bem disso, mas nossa dualidade está ficando mais centrada, focada e deixando de ser dual, pois estamos escolhendo caminhos. Infelizmente o caminho que a maioria de nós está a escolher, é o do separatismo, da pequenez humana, do joio....da falta de alimento, do abandono, do vazio!
Entramos em redes sociais para disseminar o ódio, o recalque tão guardado em nossos corações e apontamos dedos, esquecendo que sentamos em cima do nosso rabo sujo.
Nos esquecemos que somos uma só TRIBO e, minhas filhas e seus filhos, são NOSSOS FILHOS E FILHOS DE TODOS!
Estamos todos na mesma frequencia, no mesmo planeta, vivendo sob o mesmo céu e pisando no mesmo solo. Um dia, tudo isso será cobrado de nós.
Você está pronto pra ser cobrado ABERTAMENTE por sua CARA DE PAU E HIPOCRISIA?


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS REALMENTE, AMOR EM MOVIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!