Páginas

19/03/2015







Bom dia VIDA!!!

Hoje, meus pensamentos tecem acordes musicais
notas e tons afinados com as cores do arco íris
sons que se encontram com o cantar das estrelas
cores que se concentram nos sóis e se espalham
feito fogo queimando o corpo e serpenteando o desejo


Hoje, minha vulnerabilidade foi desconstruída
minha força testada ao limite
minha vontade experimentada na ponta da lingua
meu desejo marcado a ferro na pele dos incautos
passantes, viventes no planeta gelo glacial

Sou a dona da minha história e assumo os riscos
dos voos solos, dos mergulhos profundos,
do caminhar em terras desconhecidas

Hoje, marco meu território
sim, eu faço xixi nos cantos, deixo meu cheiro
aviso de alerta aos desbravadores
que em terras da minha alma
só entram os serenos seres que
cantam suas belezas, mais do que suas dores
que florescem perfumadas vidas
que brilham olhares doces
e flutuam até a lua em leves corações
de AMAR!


art: Dorina Costras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!