Páginas

19/12/2014







Eu me dou PERMISSÃO TOTAL PARA SEGUIR MEU CORAÇÃO
para ouvir os meus desejos
a amar-me completamente
para me fazer feliz e alegre
para ser profundamente preenchidas
e viver em êxtase proposital.
Meu corpo é um templo aberto e receptivo para Divindade, alegria, bem aventurança, realização e propósito da minha alma encarnar dentro.
Eu me dou permissão completa para transformar-me em um banho de amor
e Encarnar a graça e sabedoria da divindade feminina.
Eu sou uma deusa ativando e transbordando com uma abundância de amor, alegria, felicidade, amor-próprio, Sabedoria, Vida, Energia, Força, Emoção, Cura e Criatividade.
Eu digo sim para Realização
Eu digo sim a sabedoria do coração
Eu digo sim para autêntico desejo
Eu digo sim à Alegria
Eu digo sim a Criatividade
Eu digo sim para Sensualidade
Eu digo sim ao propósito da Minha Alma
Eu digo sim à sexualidade
Eu digo sim para Abundância
Eu digo sim à liberdade e Libertação
Eu digo sim à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!