Páginas

30/12/2014





Meus passos são minhas preces
sopros de vento, brisa suave
meu rezo está no caminhar
palavras sendo tecidas
marcadas, em pegadas


meus passos são os registros
da vida trilhada, do sonho tranquilo
do sorriso dado, do abraço apertado

meus passos criam o real
trilha na mata
mergulho nas águas
por do sol

meus passos mostram quem sou
amor incondicional
compaixão, doação
ajoelhar em confissão

meus passos são traços
laços, pedaços de mim
são retratos forjados
a ferro e a fogo
com cheiro de alecrim

meus passos me falam
sussurram histórias
dos caminhos sem fim

meus passos são lei
que eu mesma crio
momentos que ansiei
desenhos de um brio
de alma cantada

Meus passos são marcas
da alma lavada
em água corrente
em rio nascente
de brava semente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!