Páginas

09/10/2014






BOM DIA VIDA!!!!

A doçura de saber-se frágil

Somos ensinadas durante nossa jornada, que não devemos demonstrar nossa fragilidade, para não sermos pisoteados pelo mundo!
Somos ensinadas em nossa caminhada, que ser frágil é ser fraca e, isso não pode acontecer nunca.
Nesses últimos dias, tenho me dado conta da fragilidade que permeia meu coração e minha alma, mas também tenho me dado conta do quão maravilhoso é entregar-se a essa fragilidade, acolhê-la, compreende-la, vive-la!
Ser frágil, ao contrário do que se diz, não é ser fraca.
Vejamos o bambu, tão frágil e resistente, que qualquer brisa enverga, mas tão forte, que nem mesmo uma tempestade quebra!
Tenho percebido em mim a fragilidade feminina do bambu e ao mesmo tempo a força potente dos carvalhos.
Me envergo, curvo e permito que todos os vendavais possam vir e ir embora, derrubando apenas as folhas que não mais me servem e, que apenas retiram os nutrientes da minha alma que precisam ser destinados a outros cantos do meu ser.
Minha fragilidade está na minha delicadeza, no meu canto suave, no meu toque sutil.
Minha força está na minha fé, no passo que se firma na terra, no olhar sempre para a direção que o coração aponta!
Retirada, sozinha comigo, em silêncio e assim ficarei por algum tempo, sem tempo contado, apenas o tempo marcado pelas batidas do meu coração! Estou bebendo a paz em goles suaves e matando a sede da alma.
Ser frágil é doce!
Ser frágil é suave!
Ser frágil é conhecer os limites da sua alma e do seu coração e aceitá-los!
Ser forte é ter raízes profundas!
Viver é uma arte e conhecer nossas facetas, é lapidar a alma e tornar-se um prisma em vida!
SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!