Páginas

06/08/2014




Aceitação é a lição e o aprendizado de sempre

De alguma forma estamos todos perdendo interesse em coisas que antes eram normais, mas que de repente perderam o brilho e lidar com isso sem culpa é complicado, desgasta a energia.
O segredo é a aceitação entregar e deixar seguir porque todo questionamento mostra que não estamos aceitando quem estamos nos tornando, mesmo procurando nos tornar.
Em nossa jornada tudo o que fazemos, todo nosso caminhar, toda nossa busca, é para nos tornarmos melhores, mas a cada degrau que conseguimos subir, questionamos, achamos que estamos "viajando na maionese", ouvimos opiniões alheias, mesmo "tendo a consciência" que não precisamos ouvir, ficamos com medo do que vão dizer a nosso respeito.
Temos medo de ser quem somos, porque outras pessoas podem não nos aceitar!
Quando na realidade, somos nós mesmos que não nos aceitamos, afinal o outro se não quiser, vira a esquina e segue o caminho dele, nós temos de conviver conosco e, não nos aceitar, é como dizer: Eu não te amo!
E se eu não me aceito, porque será que imagino que o outro tem de me aceitar?
Recebemos o que vibramos!
Aceitação! Isso é diferente de comodismo!
Aceitar é saber que nesse agora, você é tudo o que pode e precisa ser, mas que a evolução natural das coisas, vão "permitir" mudar a cada instante, a cada pulsar, portanto no próximo instante, será diferente, sem deixar de Ser você!
Comodismo é quase como conformismo, e isso não nos transforma te paralisa, porque nos prende a uma dimensão mais densa, ou fiamos no meio do caminho, nem lá nem cá, fora do ar!
Precisamos ter coragem para atravessarmos a ponte e para despertarmos o caminho que buscamos, pois sem perceber estamos trilhando nele desde sempre, o que mudou é que nesse instante, a consciência está desperta e sabemos que estamos trilhando um caminho!
Então que deixemos de buscar e aceitamos quem estamos a cada instante, nos tornando, a cada degrau que subimos, a cada ponte que atravessamos, estamos mais perto, não de nos tornar melhores, mas despertos, porque já somos luz, basta que ACEITEMOS isso!

Gratidão pelo aprendizado de hoje!

Gratidão pelas pessoas pontes que habitam meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!