Páginas

27/07/2014




Honro todas as mulheres do meu caminho, cada uma a seu jeito e modo, cada uma no seu tempo e espaço, de alguma forma, são como presentes embrulhados em laços de fitas e papel de seda, e trouxeram todas elas, inúmeras lições me proporcionando um crescimento enorme!
Me curvo a todas as mulheres que de alguma forma, cruzaram seus passos com os meus,as vezes apenas um olhar cruzado na rua, um toque de mãos no cumprimento de "prazer em conhecê-la", em um abraço entre tantos abraços, em uma festa, em uma roda de cura, na beira do fogo!
Abençoo o caminho de todas as mulheres, que brancas ou negras, índias ou orientais, que altas ou baixas, gordas ou magras, cabelos crespos ou lisos, ou mesmo as sem cabelos. me deram um tantão de sí e levaram um pouco de mim, deixando uma mistura maravilhosa de culturas e sabedorias, nutrindo minha alma!
Rezo pelo coração de todas essas mulheres, com seus teceres e cantos, alimentam o amor universal.
Que eu tenha em mim a consciência de que, me banho nas águas de todas as mulheres quando mergulho nas grandes águas e me abençoo no ventre da Grande Mãe, quando me permito abraçar minha irmã!
Sagradas Somos Todas Nós!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!