Páginas

09/07/2014






Ouço os tambores soando em meu peito
pulsantes em minhas veias
danço a música que meus pés guiam
sobre o solo vermelho da minha terra

sinto o arrepio da brisa em minha pele
eriçando os pelos do corpo
balançando os cabelos ao vento
espalhando sonhos no ar

sou guerreira e danço a vida
mas não fujo à dança da morte
trago em minhas mãos flores primaveris
que me recordam do renascer a todo instante

sou dançante da vida
brava felina, doce mulher
teço em letras meu sentir
pinto em arco íris meus amores

sigo o caminho aos som de tambores
embalando o destino que seguem meus pés
seta certeira enviada pelo coração
que mostra em sons e tons
o caminho do meio
o meio do caminho
o fluir da jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!