Páginas

21/07/2014




Venha, dance comigo
vamos deixar queimar
o fogo da nossa alma
em circulares flutuantes de luz

venha, dance comigo
permita-se ouvir a música universal
permita-se voar entre notas e acordes
permita-se rodopiar no chão repleto de estrelas

venha, dance comigo
que as ondas e frequencias
serão nossos guias nessa dança
levando-nos às constelações
à lua e à infinita estrada solar

venha, dance comigo
que a festa de nossas vidas
seja repleta de música
de coloridas risadas
e escancarados olhares

venha, dance comigo
e juntas alimentaremos
a fogueira sagrada de nossos corações
e nutriremos em um só sopro
os corações que dançarem unidos
ao som de estrelas cantantes

venha, dance comigo
que nossas saias rodadas
espalhem brilhos e sonhos
e que nossas mãos espalhem
perfumes inebriantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!