Páginas

17/06/2014








Sobre uma pergunta inbox no meu perfil no facebook

:Rose, quando atendo uma pessoa que não gosto, como faço para não me deixar levar pelo sentimento que sinto?

Resposta:

Ao atendermos uma pessoa, seja no reiki, benzimento, ou outra terapia, precisamos antes de mais nada, nos colocar como
instrumentos da luz, dessa forma não interferimos no que a pessoa em questão, irá receber!
Eu pessoalmente me coloco da seguinte forma:
_Que eu seja instrumento da luz, um canal de amor e que esse meu irmão (minha irmã) receba tudo o que precisa e merece, sem que haja minha interferência pessoal.
Isso é indiferença?
Não, isso é neutralidade!
Caminhando dentro da neutralidade em nossos atendimentos, deixamos o julgamento de lado e evitamos interferir energeticamente no processo, entre a luz e a pessoa atendida!
A Consciência Suprema, sabe muito melhor do que nós, o que cada ser pode e merece receber naquele momento. Nossa função naquele instante, é nos colocar em harmonia com nosso coração, com o todo ao nosso redor, com a natureza, permitindo que a luz que passa por nosso campo vibratório, não seja contaminada com nossos desejos pessoais para com aquela pessoa, mesmo que esses sejam nossos melhores desejos!
Precisamos sempre nos colocar como instrumentos!
"Faça de mim, um instrumento da vossa paz!"
Então que sejamos instrumentos, nunca o instrumentador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!