Páginas

30/06/2014




Hoje veio uma moça me pedir para benzer o filho pequeno, de apenas 3 meses de vida, dizendo que ele estava resmungando muito, que só chorava e nem mesmo quando ela dava o peito o filhinho não parava de chorar.
Conversando com ela, percebi que só reclamava da vida, que nada estava bom, que tudo era motivo de amargor, que o marido era um saco, que a vida era uma droga!
Então pedi licença pra ela por um minuto, fui até o fundo do quintal, colhi uma folhas de boldo e fiz um chá bem forte.
Dei pra ela dizendo: toma nem que seja apenas um gole!
Sem saber do que se tratava, deu um golão que até arrepiou a pele de tão amargo!
Muito brava ela resmungou dizendo: Credo, mas isso é boldo, que horrível, é muito amargo!!!
Eu já sentada e bem calma olhando pra ela disse: Pois é, e você só tomou um gole, imagina seu filho tendo de mamar seu leite e as pessoas tendo de conviver com você nesse momento. Tudo está tão ruim pra você, que o amargor do boldo era a única forma que eu tinha pra mostrar como voce está!
Ela em silencio, olhou fundo nos meus olhos e disse: Nunca tinha pensado desse jeito. E com os olhos cheios de lagrimas agradeceu a abraçou o filho como se pedindo perdão!

Tenho certeza, que o filho dela, não vai mais ter problemas para dormir!
Medicina da vida, essa não falha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!